Fundada em 1990 a R&R Auditoria e Consultoria mantém uma postura de parceria com seus clientes.

TRANSPARÊNCIA E CREDIBILIDADE

Esse é o nosso compromisso

Atuamos na prestação de serviços a todos os segmentos de mercado, com qualidade, eficiência e seriedade, com o compromisso de assegurar credibilidade, segurança e transparência para nossos clientes e parceiros.

SEGURANÇA

Com uma equipe altamente capacitada, preservamos a segurança de suas informações, trabalhando para fornecer os dados necessários para uma tomada de decisão segura e eficaz.

COMPROMISSO

Atendemos empresas em todos os segmentos de mercado e de todos os portes. Nossa equipe é altamente capacitada para desenvolver um trabalho de ponta.

SERVIÇOS

Atendemos empresas em todos os segmentos de mercado e de todos os portes

Consultoria Empresarial

Novas estratégias de gestão nas áreas de finanças, produção, comercialização, logística e tecnologia


Controladoria e Finanças

Controlar o fluxo de recursos dentro da organização e garantir a correta mensuração dos resultados obtidos


Auditoria

Tem como objetivo prestar serviços para todos os segmentos de mercado do país, contribuindo para o aumento da credibilidade e transparência


Estratégia Empresarial

Serviços na área de avaliação de empresas como Valuation, operações de M&A, Due Diligence Contábil e demandas específicas de empresas


Gestão Patrimonial

Atua na gestão do patrimônio de seus clientes, principalmente no controle e avaliação dos bens patrimoniais

Soluções empresariais inovadoras, direcionando o foco dos nossos trabalhos para a obtenção de resultados e criação de valor para nossos clientes, nossa organização, nossos parceiros, nossos colaboradores, governo e sociedade.

Nossos núcleos de serviços atuam desde o diagnóstico da situação de sua organização, até a validação das informações geradas pelos seus negócios. Confira nossos serviços e entre em contato conosco para uma visita técnica.

Cuidamos de suas informações para que você possa cuidar do seu negócio.

CLIENTES E PARCEIROS

A R&R Auditoria e Consultoria se esforça continuamente na prestação de serviços de alta qualidade aos seus clientes e parceiros, buscando um desenvolvimento seguro e sólido para os seus negócios.

EMPRESAS DO GRUPO